DestaqueEsportesMachadinho

Machadinho Futsal Sicoob assume liderança da chave após vitória convincente sobre Áurea

Na noite de quinta-feira (11), em Cacique Doble, o Machadinho Futsal Sicoob @machadinho_futsal2024 mostrou sua superioridade em quadra ao derrotar a equipe de Áurea por um placar de 4 a 0. Este resultado coloca a equipe em uma posição de destaque, assumindo a liderança da chave no torneio.

Desde o início do jogo, o Machadinho Futsal demonstrou sua determinação e habilidade, controlando o ritmo da partida e criando oportunidades de gol. Com uma defesa sólida e um ataque eficiente, a equipe conseguiu impor seu jogo sobre o adversário, conquistando uma vitória convincente.

Os gols desta partida foram marcados por Douglas, que balançou as redes duas vezes em oportunidades distintas, além de Maicon e Mateus, que também deixaram sua marca na partida.

Com esse resultado positivo, o Machadinho Futsal Sicoob reafirma seu potencial na competição e fortalece sua posição como um dos principais concorrentes ao título. O técnico da equipe, Emanuel Dias @emanuel_f18, destacou: “Estamos em uma sequência boa, com dois jogos e duas vitórias. A equipe vem apresentando um bom desempenho dentro das quatro linhas. Para a próxima partida em casa, vamos entrar focados como entramos nesses dois jogos, em busca da vitória e dos três pontos. Dependendo dos outros resultados, podemos encaminhar uma pré-classificação. Sabemos que nosso adversário é qualificado, então vamos buscar errar o mínimo dentro de nossa casa, com o apoio de nossa torcida, para conseguirmos sair com mais uma vitória nesta competição que é tão importante para a cidade de Machadinho.”

A próxima batalha está marcada para quinta-feira, dia 18, quando a equipe enfrentará em casa um clássico regional contra a forte equipe de Maximiliano de Almeida.

A expectativa é de um confronto emocionante, com ambos os times buscando a vitória para manter suas posições na tabela e garantir uma vantagem na fase seguinte do torneio. Os torcedores podem esperar por um espetáculo de alto nível, repleto de emoções e lances memoráveis.

@talesgoularteventosesportivos @tales_goulart_futsal @emanuel_f18 @machadinho_futsal2024 #TaçaRBSTV #TaçaRBSTVFutsal #taçarbs #tacarbs #tacarbstv #tacarbstvfutsal #MachadinhoFutsal #MachadinhoFutsalSicoob Acompanhe as Redes Sociais da Destaque News e receba as notícias atualizadas em tempo real. WHATSAPP , TELEGRAM , FACEBOOK , INSTAGRAM , TWITTER

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo