DestaqueNotícias

EUA escondem dados sobre óvnis e guardam material ‘não humano’, diz ex-funcionário de inteligência

David Grusch afirma que o governo tem programas para coletar restos de acidentes que envolvam objetos voadores não identificados

“Nós não estamos sozinhos, e as autoridades dos Estados Unidos estão escondendo evidências”, declarou nesta quarta-feira (26) um ex-funcionário de inteligência dos Estados Unidos perante um comitê do Congresso.

David Grusch afirmou em testemunho que acredita “absolutamente” que o governo possui evidências de fenômenos aéreos não identificados, ou óvnis (objetos voadores não identificados), bem como restos de material “não humano”.

“Durante o exercício de minhas funções oficiais, fui informado sobre um programa de várias décadas para recuperar restos de acidentes que envolvam óvnis e realizar engenharia reversa”, disse Grusch.

Com base nos dados que coletei, tomei a decisão de relatar essa informação a meus superiores e a vários membros da inspeção geral, tornando-me um denunciante”, explicou.

Ele afirmou que o governo dos Estados Unidos está ocultando informações sobre óvnis não apenas do público, mas também do Congresso, e que pessoalmente entrevistou pessoas com conhecimento direto sobre naves não humanas.

“Meu depoimento é baseado em informações que venho recebendo de indivíduos com uma longa trajetória de legitimidade e serviço a este país, muitos dos quais também compartilham evidências convincentes, como fotografias, documentação oficial e depoimentos orais classificados”, disse Grusch aos legisladores.

Autor: R7

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo