AcidenteDestaque

Por um triz, carreta de Concórdia não cai de ponte levada pela enxurrada no RS

RS – Um motorista de uma carreta com placas de Concórdia passou por momentos de grande tensão nas últimas horas no Rio Grande do Sul.

O incidente ocorreu na manhã desta quarta-feira, 10, na antiga ponte de Santa Bárbara, no trecho da ERS-431, que conecta Bento Gonçalves e São Valentim do Sul.

Por pouco, a carreta não caiu da cabeceira da ponte que foi levada pela chuva intensa registrada em território gaúcho no ano passado. O veículo não parou no bloqueio e quase caiu da ponte destruída pela chuva.

Desde setembro do ano passado, a ponte foi completamente destruída devido às fortes enchentes. Anteriormente, era a principal rota para quem transitava entre São Valentim do Sul, Santa Tereza, Bento Gonçalves, Guaporé, Dois Lajeados, Cotiporã e Monte Belo do Sul.

A imprensa local no Rio Grande do Sul também divulgou a situação informando que tonéis estão sobre a rodovia indicando que o trânsito está interditado. Os motivos da carreta não ter parado no bloqueio ainda serão apurados, mas não se descarta talvez até um defeito mecânico.

Fonte: Atual Fm

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo