Esportes

Na Europa, presidente do Inter assiste jogo no estádio e espera voltar com novidades para a torcida

A vitória de 1×0 sobre o Brasil de Pelotas fora de casa neste sábado, pelo Gauchão, teve uma “ausência” no Inter. Isso porque a delegação não contou com a presença do presidente Alessandro Barcellos, que está em viagem pela Europa cumprindo agendas de interesse do clube. Oficialmente, o motivo da ida foi um convite para conhecer a estrutura da La Liga, da Espanha.

Porém, Barcellos aproveita os dias no Velho Continente para trabalhar visando a chegada de novos reforços ao Inter. Ciente da necessidade, o mandatário chegou a ser xingado por torcedores durante e depois do recente empate em 2×2 contra o Caxias, no Beira-Rio, pelo Gauchão.

Segundo o site Globoesporte.com, Barcellos esteve neste final de semana em Sinsheim, onde o Bayer Leverkusen, time de Aránguiz, ganhou do Hoffenheim por 3×1 pela Bundesliga. O volante chileno, porém, não atuou por conta de uma lesão no quadril. Com o Leverkusen, a direção do Inter tenta negociar a liberação antecipada do atleta, que vive final de contrato.

A outra busca de Barcellos na Europa é a liberação do atacante Luiz Adriano, que tem o interesse em voltar e possui contrato até o meio do ano com o Antalyaspor, da Turquia. Campeão mundial pelo Inter em 2006, Luiz conhece o técnico Mano Menezes, com quem trabalhou no Palmeiras em 2019.

Cuéllar também é alvo do Inter

Nas últimas horas, o jornalista Vagner Martins trouxe a informação de que o presidente colorado também agendou reunião na Arábia Saudita para conversar com o Al-Hilal visando a liberação de Cuéllar. Ex-Flamengo, o jogador chegaria para assumir a camisa 5 do clube.

Vale mencionar que o Inter tem apenas até o dia 24 de fevereiro para inscrever novos jogadores no Gauchão. Para as outras competições, a janela de transferência do mercado interno segue aberta até o começo de abril.

Autor: Zona Mista

Participe dos GRUPO DE WHATSAPP ou TELEGRAM da Destaque News e receba as notícias atualizadas em tempo real.
WHATSAPP
TELEGRAM

Botão Voltar ao topo