DestaquePolícia

Mulher suspeita de agredir filho de quatro meses é presa em hospital de Erechim

Equipe médica acionou a Brigada Militar após constatar a gravidade dos ferimentos do bebê

Um bebê de quatro meses deu entrada no Hospital Santa Terezinha, em Erechim, no norte do RS, na noite dessa quinta-feira (1º) com diversos ferimentos e lesões pelo corpo. O menino foi levado para atendimento pelos pais, que são haitianos. Em razão da gravidade dos ferimentos, a equipe médica acionou a Brigada Militar.

Chegando ao local, os policiais questionaram os pais sobre a situação. Em um primeiro momento, a mãe respondeu que a criança havia ficado sob responsabilidade da babá. Eles foram encaminhados à Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA), onde foram ouvidos, assim como a babá.

A mãe do bebê, de 26 anos, recebeu voz de prisão em flagrante e foi encaminhada para o Presídio Estadual de Erechim. O pai foi ouvido e liberado. Já a babá afirmou que não estava cuidando do bebê naquele dia.

Em razão dos ferimentos, o menino foi transferido para uma UTI no Hospital São Vicente de Paulo (HSVP), em Passo Fundo. Segundo a Polícia Civil, essa foi a segunda vez que o bebê deu entrada no hospital com ferimentos. A primeira aconteceu em dezembro de 2023.

O caso segue sendo investigado pela Polícia Civil, que trata como tentativa de homicídio.

Autor: GZH Acompanhe as Redes Sociais da Destaque News e receba as notícias atualizadas em tempo real. WHATSAPP , TELEGRAM , FACEBOOK , INSTAGRAM , TWITTER

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo