Esportes

Inter sofre com problemas no meio de campo e deve ter dupla inédita diante do Vasco em casa

 

Após empatar em 1×1 fora de casa com o Nacional, do Uruguai, o Inter já trabalha pensando no seu próximo jogo no Brasileirão no domingo, 16h, em casa, diante do desesperado e pressionado Vasco da Gama. E, como de costume, o técnico Mano Menezes tem problemas para montar a escalação ideal para ir ao gramado.

Os dois principais problemas estão no setor de meio de campo. Johnny, convocado pelos Estados Unidos para a rodada de amistosos, não fica nem no banco de reservas. Já Carlos De Pena tem lesão muscular na coxa direita e deve parar entre três a quatro semanas.

Desta maneira, o Inter, que é apenas o 13º na tabela de classificação com 11 pontos, deverá ter a dupla inédita de abertura de meio com Rômulo e Gustavo Campanharo. As outras opções seriam Matheus Dias, Gabriel Baralhas e até mesmo Charles Aránguiz, que ficou no banco na partida contra o Nacional.

Assim, um provável time do Inter para encarar o Vasco da Gama tem: John; Igor Gomes, Vitão, Rodrigo Moledo (Mercado), Renê; Rômulo, Campanharo, Wanderson, Pedro Henrique, Alan Patrick; Luiz Adriano.

Vasco pressionado contra o Inter

Com apenas uma vitória até agora no Brasileiro, o Vasco acumula tropeços consecutivos e vem de goleada de 4×1 sofrida diante do rival Flamengo, segunda, no Maracanã. Durante a semana, torcedores foram ao treinamento do clube e ouviram do capitão Léo Pelé que a postura já será diferente a partir do jogo no Beira-Rio.

Autor: Zona Mista

Acompanhe as Redes Sociais da Destaque News e receba as notícias atualizadas em tempo real.
WHATSAPP , TELEGRAM , FACEBOOK , INSTAGRAM , TWITTER

Botão Voltar ao topo