Esportes

Grêmio tem dois pendurados que podem ficar de fora do Gre-Nal; Inter não vai poupar ninguém

Já classificado matematicamente para a semifinal do Gauchão, o Grêmio tem dois jogadores pendurados na próxima partida e ambos ficarão fora do Gre-Nal do dia 5, na Arena, se sofrerem amarelo contra o Novo Hamburgo, sábado, às 20h, também em casa. Os jogadores que correm o risco são Thaciano, que vem sendo usado de lateral e o atacante Everton Galdino.

Embora não sejam titulares absolutos do técnico Renato Portaluppi, eles vêm sendo utilizados com frequência no time durante os jogos. Thaciano, embora seja meio-campista de origem, vem atuando como lateral-direito já que Fábio está machucado e João Pedro busca o melhor ritmo de jogo.

Não é de se descartar que Thaciano possa iniciar o Gre-Nal como lateral-direito titular. Fábio, com lesão muscular na coxa, ainda não treina no gramado com os demais companheiros. O grupo se reapresenta nesta quarta-feira a partir das 16h no CT Luiz Carvalho.

Inter tem mais pendurados, mas não pensa no Grêmio

Já o Inter ainda busca os pontos restantes para garantir a sua classificação à semi do estadual. Assim, não planeja preservar ninguém no sábado, 16h30, diante do Aimoré, fora de casa. Bustos, Baralhas, Johnny, De Pena e Pedro Henrique, além do técnico Mano Menezes, são os pendurados com dois amarelos.

“Não estamos pensando no Gre-Nal. O Gre-Nal é lá na frente. Primeiro, nós temos que classificar e a classificação passa por uma vitória contra o Aimoré no próximo jogo”, prometeu Mano em sua última coletiva de imprensa, dada ainda na quinta.

Autor: Zona Mista

Participe dos GRUPO DE WHATSAPP ou TELEGRAM da Destaque News e receba as notícias atualizadas em tempo real.
WHATSAPP
TELEGRAM

Botão Voltar ao topo