Esportes

Entenda como o Inter interpretou as vaias da torcida no empate em casa contra o Caxias

Pela primeira vez de forma mais intensa em 2023, o Inter se deparou com vaias de sua torcida durante e depois do empate em 2×2 em casa com o Caxias. Mais de 15 mil colorados foram ao Beira-Rio na noite de quarta-feira e esperavam, claro, uma vitória com boa atuação, algo que acabou escapando e por pouco não foi até pior, já que o Caxias chegou a virar.

Para Mano Menezes, que chamou a responsabilidade na saída de campo, uma das causas da bronca da torcida é a campanha superior do rival Grêmio, líder isolado do estadual:

“A comparação é inevitável. Você olha a ponta da tabela e o Grêmio está numa distância bastante grande. Não é hora de pensar ainda na reta final do campeonato. Temos que nos preparar e fazer a pontuação para estarmos lá”, declarou o treinador.

Da parte da direção, o discurso do vice de futebol Felipe Becker, que também deu coletiva pós-jogo, é de entender e até dar razão à torcida no momento que vai ao estádio e não vê o time ganhar:

“O torcedor xingou porque o torcedor vem ao estádio e gosta que o seu time ganhe. Ele tem todo o direito e não tem problema nenhum”.

Torcida do Inter quer reforços

O torcedor que se manifesta nas redes sociais deixa claro que quer reforços e que entende que o atual elenco piorou de qualidade. A direção evita dar prazo, mas confirma que novos nomes vão chegar:

“Eu falei que os jogadores vão chegar. Podem chegar no meio do Gauchão e antes da Libertadores, mas com certeza vão chegar. Estou sendo sincero e até muito objetivo. Podem chegar durante o Gauchão e também antes da Libertadores”, projetou Becker.

Inter em campo no sábado

Em 2° na tabela com 10 pontos ganhos e ainda invicto no Gauchão, o Inter volta a jogar no sábado, 20h30, fora de casa, diante do Brasil de Pelotas.

Autor: Zona Mista

Participe dos GRUPO DE WHATSAPP ou TELEGRAM da Destaque News e receba as notícias atualizadas em tempo real.
WHATSAPP
TELEGRAM

Botão Voltar ao topo