
#destaquenews
As vítimas fatais foram identificadas como Pauline Isopo, 34 anos, passageira do Mustang, e Adriano Batista de Lima, 51 anos, que dirigia o Citroën, e a filha Helena Lima, de apenas três meses de idade. O bebê morreu durante atendimento médico no Hospital Frei Clemente, onde o condutor do Mustang, de 41 anos, esposo da advogada, e uma passageira do Citroën, de 24 anos, foram internados em estado grave.
O Comando Rodoviário da Brigada Militar (CRBM) foi acionado. “Com base na análise dos vestígios identificados, constatou-se a possível sequência de episódios. Conforme levantamento de local de acidente, presume-se que o fator principal do acidente foi que o veículo Mustang, que seguia sentido Soledade a Arvorezinha, tenha aquaplanado e colidido contra o veículo Citroën C3, que seguia sentido Arvorezinha a Soledade”, informou o CRBM em um comunicado.
A ocorrência mobilizou ainda o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), Corpo de Bombeiros Militar do Rio Grande do Sul (CBMRS), Brigada Militar, Instituto-Geral de Perícias (IGP) e a Polícia Civil (PC).
Autor: Correio do Povo
Participe dos GRUPO DE WHATSAPP ou TELEGRAM da Destaque News e receba as notícias atualizadas em tempo real.
WHATSAPP
TELEGRAM