Polícia

Tráfico – Brigada Militar prende 05 em Lagoa Vermelha

Na noite desta segunda-feira, (19/09), o Batalhão de Choque da Brigada Militar, em duas ocorrências, prendeu 5 traficantes e apreendeu quase 15 kg de droga em Lagoa Vermelha.

A primeira ocorrência foi no bairro São José.  Durante patrulhamento um homem em atitude suspeita foi abordado em frente à uma residência, o qual informou ter comprado drogas nesse local.

Outro individuo saiu correndo para dentro da casa sendo alcançado e abordado. Após efetuar buscas na residência foram localizados materiais de tráfico além de drogas e dinheiro.

Todos foram conduzidos a Delegacia para o registro policial.

Foi preso um homem de 36 anos, com antecedentes por tráfico, lesão corporal (duas ocorrências) e um homem de 26 anos, com antecedente por homicídio, furtos e tráfico de drogas.

No local os policiais apreenderam 1 balança de precisão, 2 lâmpadas câmera, 1 celular Motorola, 3 pacotes de crack pesando aprox. 185g, 3 pacotes maconha pesando aprox. 294g. R$ 1.596,00 em notas diversas e R$ 985,00 em notas queimadas.

A segunda ocorrência de tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo, foi registrada por volta das 22:30h, no bairro Vida Nova.

As Equipes do 4° Bpchoque, receberam informações que em um determinado local estaria ocorrendo tráfico de drogas. Os policiais abordaram ealizaram a abordagem 03 indivíduos, e localizaram armas e drogas.
Os policiais apreenderam 15 tijolos de maconha pesando 13,5 kg; 1 aparelho celular; 1 revólver cal .38 (numeração suprimida); 1 revólver cal. 38 e 1 coldre.

Foram presos uma mulher de 39 anos, com antecedentes por ameaças (quatro ocorrências); um homem de 29 anos com antecedentes por furto de veículo e tráfico de drogas e um homem de 21 anos com antecedentes por ameaças (duas vezes).]

Todos foram presos flagrantes e encaminhado à Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento para lavratura dos autos.

Brigada Militar

Autor: Rádio Poatã Acompanhe as Redes Sociais da Destaque News e receba as notícias atualizadas em tempo real. WHATSAPP , TELEGRAM , FACEBOOK , INSTAGRAM , TWITTER

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo