
Um time que venceu apenas duas de suas últimas 11 partidas, caso do Inter, dificilmente tem algum jogador em alta. A verdade é que o time colorado vai para o clássico 448, neste domingo, no Beira-Rio, pressionado pela má fase, pelas atuações ruins e pela série de tropeços. Na rodada passada, foi goleado por 4 a 1, em São Paulo, pelo Palmeiras, aumentando a necessidade de uma recuperação no Gre-Nal.
Em alta
- Vitão: Apesar de o Inter ter uma das defesas mais vazadas do Brasileirão, o zagueiro manteve um nível elevado em suas atuações. Se não fosse ele, a situação seria ainda mais crítica. Ainda não foi vendido, mas a expectativa é que seja em breve.
- Aguirre: Discreto e normalmente eficiente, o lateral costuma crescer em jogos importantes, principalmente se estiver protegido por um esquema com três zagueiros.
- Alan Rodríguez: Desde que desembarcou em Porto Alegre, transformou-se em titular absoluto. Tem movimentação, ajuda a marcar e bom passe. Falta pisar na área adversária. Porém, não treinou nos últimos dias e virou dúvida para o clássico.
Em baixa
- Rochet: O goleiro uruguaio é considerado uma das principais lideranças do vestiário, mas não atravessa boa fase. Na goleada diante do Palmeiras, falhou em pelo menos um dos gols, como ele próprio admitiu após a partida. Fica no time por causa da experiência, que pode ser importante em um jogo com tanta pressão.
- Bernabei: Já foi considerado o melhor lateral esquerdo do Brasil no ano passado, mas caiu de produção junto com todo o time. Segue bem ofensivamente, mas muitos dos gols sofridos pelo Inter ocorrem por seu lado.
- Ricardo Mathias: Ganhou uma sequência de partidas como titular, como queria a torcida, mas, apesar da arrancada promissora, caiu de produção e não marcou mais. Contra o Palmeiras, foi substituído no intervalo e, no Gre-Nal, pode dar lugar a Borré.
Autor: Correio do Povo Acompanhe as Redes Sociais da Destaque News e receba as notícias atualizadas em tempo real. WHATSAPP , TELEGRAM , FACEBOOK , INSTAGRAM , TWITTER