Esportes

Suárez não vem sozinho: pacotão de fim de ano do Grêmio tem lateral e nome brasileiro surpreendente

Luis Suárez é a bola da vez do Grêmio, que já tem até médicos no Uruguai para acompanhar os exames prévios à assinatura do contrato. Se tudo correr bem, o jogador será anunciado nesta semana com dois anos de vínculo, devendo chegar a Porto Alegre nos primeiros dias de janeiro. Nos bastidores, a direção estuda a possibilidade da realização de um grande evento na Arena para apresentá-lo.

Mas o fato é que o uruguaio não vem sozinho. Focado em buscar um lateral-direito, já que não renovou com Edilson e Leonardo Gomes para 2023, o Grêmio está ajustando os detalhes para fechar com Fábio, de 32 anos, que pertence ao Nantes, da França – ele é irmão gêmeo de Rafael, do Botafogo e atuou no Manchester United durante longo tempo. João Pedro, do Porto, também é opção em negociação para a posição.

Vina pode pintar no Grêmio com Suárez?

O outro nome que surgiu com certa força nesta segunda-feira foi Vina, meia-atacante do Ceará, que é jogador do agrado de Renato Portaluppi. O atleta já tem conversas em andamento com o Grêmio, que, agora, passa a negociar diretamente com o clube cearense. As informações são do portal Goal:

“As bases salariais propostas pelo Grêmio agradam, mas o atleta só aceita avançar nas tratativas após a liberação do Ceará. Ele já comunicou ao clube que gostaria de sair até o início do próximo ano. Vina tem o desejo de seguir na Série A do Brasileirão e vê o Tricolor gaúcho como a melhor opção neste momento”, diz matéria do jornalista Thiago Fernandes.

O outro nome que permanece no radar gremista é o atacante Michael, do Al-Hilal. Mas a sua vinda depende que o clube da Arábia Saudita consiga reverter, na Fifa, o transfer-ban. Caso seja liberado para contratar novos nomes, o Hilal deverá liberar Michael para retornar ao Brasil.

Autor: Zona Mista

Participe dos GRUPO DE WHATSAPP ou TELEGRAM da Destaque News e receba as notícias atualizadas em tempo real.
WHATSAPP
TELEGRAM

Botão Voltar ao topo