Esportes

Renovação de Ferreira, planejamento para o Gauchão e proposta por titular: Abrahão volta a atualizar temas do Grêmio

O encaminhamento da renovação contratual de Ferreira até 2024, o planejamento de utilização de time titular do Gauchão e a garantia de que não há na mesa propostas da Itália por Gabriel Grando foram os principais temas da entrevista, nesta quarta-feira, do vice de futebol gremista Denis Abrahão à Rádio Gre-Nal – confira as principais aspas:

Planejamento para o Gauchão

“Vamos seguir o planejamento que estava desde o começo. Depois de 20 dias, jogaremos uma partida oficial, para dar ritmo aos jogadores, e dia 12 retornaremos definitivamente”

Interesse do futebol italiano em Gabriel Grando

“Não tem absolutamente nada de propostas por ele. Não chegou nada até mim”

Jean Pyerre

“Está tudo encaminhado para que ele vá para a Turquia. Este é o interesse do jogador. Queremos ajudá-lo. O Jean é um guri de ouro, que joga muita bola. Se conseguir desempenhar todo seu futebol, será um grande jogador”

Ferreira até 2024

“A renovação do Ferreira não existe. Existe um prolongamento de contrato, já que o vínculo atual dele vai até o fim de 2023. Acredito que até essa semana, vamos oficializar. Não podemos falar em números. Até porque não interessa. Não serei eu que darei detalhes sobre um contrato que está a um passo de ser assinado. Ele é uma cria do clube, que queria muito ficar. Não tem nada assinado ainda, mas estamos bem apalavrados. Seu empresário, Pablo, conduziu bem a negociação. Então, estamos bem encaminhados”

Autor: Zona Mista

Botão Voltar ao topo