Renato Portaluppi novamente utiliza coletiva para criticar a imprensa
Por Redação Rádio Grenal
O Grêmio bateu o São Paulo neste domingo por dois a um na Arena e agora está matematicamente livre do rebaixamento. Renato Portaluppi falou durante entrevista que a equipe fez um bom primeiro tempo e conseguiu se defender para assegurar os três pontos.
O treinador gremista aproveitou também para tratar sobre a entrevista em que ameaçou citar nomes de jornalistas, dizendo que começariam a passar por momentos difíceis assim como passam jogadores e técnicos.
“Você acha que eu gosto dessa bronca com vocês? Eu tenho certeza que outros jornalistas passam por isso, que são atacados nas redes sociais. E outra coisa, eu não tenho bronca de ninguém na imprensa nacional. A minha bronca é com a imprensa gaúcha, com alguns daqui. (…) É na aldeia. Eu sei exatamente o que os caras pensam. E o que eles querem, entendeu? Eles querem tumultuar”, relatou.
Portaluppi também aproveitou para fazer fortes críticas a Rogério Amaral, atual presidente da Associação dos Cronistas Esportivos Gaúchos.
“Rogério Amaral, é um débil mental, é um idiota, um delinquente. Me processa, seu idiota. Essa sua nota contra mim é uma imbecilidade. O rapaz que invadiu o gramado com a filha no colo lá no Beira Rio, hoje é associado da ACEG.”
* Por supervisão de: Marjana Vargas
Deixe seu comentário
Autor: Rádio Grenal
Acompanhe as Redes Sociais da Destaque News e receba as notícias atualizadas em tempo real.
WHATSAPP , TELEGRAM , FACEBOOK , INSTAGRAM , TWITTER