DestaqueEventosMachadinho

Prefeito de Machadinho avalia eventos de final de ano

Com a passagem de mais um ano e após a realização de eventos tradicionais, o prefeito municipal de Machadinho, Alcir Grison, avaliou a execução das festividades do Natal Brilha Machadinho – Uma história de magia. De modo geral, os eventos que iniciaram em novembro do ano que passou, proporcionaram momentos de magia, encantamento e muita alegria para as famílias locais e para os turistas que lotaram a cidade no final de ano.

Nas considerações do prefeito, o momento é de orgulho por ter recebido tantas pessoas em Machadinho e com isso ter gerado grandes resultados para a valorização do comércio local e fomento ao setor turístico. Nas avaliações realizadas junto com a comissão que fez parte do projeto e executou grande parte dos atrativos, há grandes relatos positivos e pontos a serem analisados e melhorados para a próxima edição.

O tradicional desfile de Natal, mais uma vez emocionou os espectadores. Os dois dias de apresentações trouxeram o momento de reflexão e toda a simbologia que envolve os festejos natalinos. Neste ponto o prefeito destacou o comprometimento de muitas pessoas desde a idealização, organização e execução do espetáculo.

Um dos eventos mais desafiadores foi a realização do show da virada que neste ano reuniu mais de 20 mil pessoas no centro da cidade. O desafio é dado diante da grande proporção que o evento toma e na busca em atender todo o público presente da melhor maneira possível. Após avaliação, já atendidas as melhorias apontadas ano de 2022, dentre os pontos positivos destaca-se: divulgação, atrações musicais, show de fogos de artifício, estrutura e organização. Já com relação às melhorias, para a próxima edição está previsto o aumento no número de banheiros para suporte ao público, investimento para o recolhimento do lixo, principalmente garrafas.

Para Alcir, o município mais uma vez é referência regional e entregou ao público eventos de qualidade e grande porte. “Estamos felizes por ter recebido em nosso município tantas pessoas e que junto com a nossa comunidade teve a oportunidade de viver momentos de alegria. Todas as programações são realizadas na busca de desenvolvimento e progresso local” afirmou Alcir, reiterando que através do turismo, mais de R$ 3 milhões de receita por ano são gerados no município, além de mais de 500 empregos diretos.

Por fim, o prefeito referiu seu agradecimento a todos os parceiros envolvidos: Secretarias Municipais, Corporação de Bombeiros Voluntários, Brigada Militar, Polícia Civil, Câmara de Vereadores e Associação de Comércio, Indústria, Turismo e Agropecuária de Machadinho – ACITAM( @machadinhoacitam ).

Fotos: Alexandro Bortolossi @alexsandrobortolossifotografia,

Por: Marceane Cátia Santolin Biscaro

ASSCOM Governo de Machadinho-RS

machadinho.rs.gov.br

facebook.com/governodemachadinho

instagram.com/machadinhors

#destaquenews #interativamachadinho #machadinho #machadinhors
Autor: Prefeitura Municipal de Machadinho

Acompanhe as Redes Sociais da Destaque News e receba as notícias atualizadas em tempo real.
WHATSAPP , TELEGRAM , FACEBOOK , INSTAGRAM , TWITTER ,

Botão Voltar ao topo