Por que Roger Machado foi ao vestiário do Grêmio logo depois do Gre-Nal

Apesar de todo clima quente e das polêmicas do clássico, especialmente as que envolvem a arbitragem, o pós-Gre-Nal deste sábado na Arena também teve momentos de confraternização. O técnico colorado Roger Machado, por exemplo, foi visto conversando com funcionários do Grêmio e inclusive entrando no vestiário mandante.
Roger foi recepcionado pelo preparador físico Rogério Dias, o Rogerinho, com quem trabalhou no Grêmio na sua primeira passagem. No vestiário, o comandante do Inter se encontrou com outros membros do staff gremista em um momento civilizado e de respeito.
🇪🇪🤝🇮🇩CLIMA AMISTOSO
Após o Gre-Nal 447, Roger Machado vai até o vestiário do Grêmio para conversar com funcionários do Clube. Quem o recebe é o preparador físico Rogério Dias.
📻FM 101.3 | APP
🎥YouTube pic.twitter.com/utyYRs68Yu— Guaíba Esporte (@GuaibaEsporte) April 20, 2025
Roger, porém, também gerou irritação nos gremistas, como no ex-dirigente Antônio Brum, pelo que disse do polêmico lance de Braian Aguirre em Aravena no segundo tempo. Com o jogo empatado em 1×1, o Grêmio reclamou de pênalti não dado pelo árbitro Braulio da Silva Machado.
“Pelo critério que o árbitro decidiu adotar, não havia como ele dar essa penalidade. Mas acho que ele usou a tecnologia da forma correta. Teve duas chances, uma no campo e outra no VAR, mas não marcou em nenhuma delas. Temos que respeitar. Agora, temos que questionar dois chutes no rosto dos nossos jogadores que o VAR não chamou. A tecnologia veio para isso. Pelo critério do árbitro no jogo inteiro, não fazia sentido ele dar pênalti para o Grêmio”, afirmou Roger.
Roger invicto em Gre-Nais pelo Inter
Independentemente das polêmicas de arbitragem, Roger segue sem perder Gre-Nais pelo Inter e chegou a 5 clássicos de invencibilidade – um pelo Brasileirão de 2024, três pelo Gauchão de 2025 e um pelo Brasileirão de 2025. No período, são duas vitórias e três empates.
No recorte maior, o Inter chegou a 8 Gre-Nais de invencibilidade, sem perder desde maio de 2023, quando levou 3×1 na Arena pelo Brasileirão. Na época, o treinador colorado era Mano Menezes, que agora está perto de ser anunciado pelo próprio tricolor.
Autor: Zona Mista
Acompanhe as Redes Sociais da Destaque News e receba as notícias atualizadas em tempo real.
WHATSAPP , TELEGRAM , FACEBOOK , INSTAGRAM , TWITTER