

Na tarde de quarta-feira, 17, guarnições da Brigada Militar deslocaram na rua Euclides da Cunha, Centro, afim de averiguar denúncias a estabelecimento com funcionamento de jogos de azar.
Os policiais efetuaram diligências no bar e em uma sala localizaram máquinas caça-níqueis sendo quatro tipo maleta e um tipo gabinete, “canhotos” , agendas com anotações e calendários que comprovavam envolvimento com jogo do bicho, uma máquina eletrônica para fazer apostas, R$ 1397,80 em moeda corrente.
Diante dos fatos os materiais ilícitos foram apreendidos e os policiais confeccionaram um Termo Circunstanciado sendo o homem de 51 anos de idade ouvido e liberado após se comprometer em comparecer em juízo.
Ainda na mesma tarde, novamente a Brigada Militar recebeu denúncia, desta vez na rua Aratiba, Centro, sobre estabelecimento com funcionamento de jogos de azar.
Os policiais efetuaram diligências no bar e localizaram quatro máquinas caça-níqueis e no interior R$ 956 em moeda corrente, sendo que uma estava sendo usada no momento da abordagem.
Diante dos fatos os materiais ilícitos foram apreendidos e os policiais confeccionaram um Termo Circunstanciado sendo o homem de 37 anos de idade ouvido e liberado após se comprometer em comparecer em juízo.
Autor: Atmosfera Online