
A atriz Elizangela do Amaral Vergueiro, mais conhecida como Elizangela, faleceu aos 68 anos nesta sexta-feira (4) em Guapimirim, no estado do Rio de Janeiro. As informações são da prefeitura local. Ela se destacou em produções como as novelas “O Clone”, “A Força do Querer” e “A Dona do Pedaço”, entre outras.
Conforme informações da prefeitura de Guapimirim, a atriz foi levada ao Hospital Municipal José Rabello de Mello após uma parada cardiorrespiratória. Inicialmente a atriz foi atendida pelas equipes do SAMU. Tanto no transporte como na unidade de saúde, houve tentativas de reanimação, porém sem sucesso.
“A Prefeitura Municipal de Guapimirim lamenta a perda da renomada atriz. Esta foi a segunda vez que Elizângela recebeu atendimento médico no município. Na primeira ocasião, ela foi admitida na unidade com sérios problemas respiratórios e, após algumas semanas, recebeu alta”, declarou a administração municipal.
Internação em 2022
No ano passado, a atriz também foi hospitalizada em Guapimirim em estado grave devido a complicações respiratórias relacionadas à Covid. De acordo com informações da prefeitura à época, ela chegou ao Hospital Municipal José Rabello de Mello em estado crítico e quase precisou ser intubada.
Conforme a assessoria da prefeitura, “Elizangela era manifestamente contrária à vacinação e não recebeu nenhuma dose do imunizante.”
Foto: Reprodução
Autor: O Sul
Acompanhe as Redes Sociais da Destaque News e receba as notícias atualizadas em tempo real.
WHATSAPP , TELEGRAM , FACEBOOK , INSTAGRAM , TWITTER