Memória Grenal: Campeão da Copa do Brasil de 94, Alexandre Bochecha completa 51 anos

O título invicto da Copa do Brasil de 1994 colocou nomes na história do Grêmio. É claro que os comandados por Felipão escreveram seu nome na prateleira tricolor, mas um em específico teve uma carreira peculiar, visto que se manteve apenas atuando pelo interior do Rio Grande do Sul.
Trata-se de Alexandre Scheneider, mais conhecido como Bochecha, e ex-meia que iniciou no Tricolor e depois construiu sua carreira no Caxias, Veranópolis, Pelotas e Brasil de Pelotas. Além disso, Bochecha também passou pelo Novo Hamburgo, carimbando o longo caminho pelos times gaúchos.
Vale lembrar que o grupo do Grêmio na ocasião contava com diversos jogadores formados na casa. Com isso, em 1995, Bochecha surgiu como uma das opções de Luís Felipe Scolari. Contudo, a parada era dura, já que o Tricolor contava com um dos melhores times do Brasil, que conquistou o torneio nacional com seis vitórias e quatro empates.
Aniversariante do dia de hoje, Bochecha completou sua trajetória no clube formador com 15 jogos disputados, cinco vitórias, seis empates e quatro derrotas. O ex-jogador permaneceu no Tricolor por uma temporada, estreou contra o Atlético Carazinho e finalizou duelando com o Grêmio Bagé.
Deixe seu comentário
Autor: Rádio Grenal
Acompanhe as Redes Sociais da Destaque News e receba as notícias atualizadas em tempo real.
WHATSAPP , TELEGRAM , FACEBOOK , INSTAGRAM , TWITTER