Mano Menezes valoriza postura do Grêmio mesmo após derrota para o Corinthians

Mano Menezes valoriza postura do Grêmio mesmo após derrota para o Corinthians
Depois da derrota por 2 a 0 para o Corinthians neste domingo, na Neo Química Arena, o técnico Mano Menezes concedeu coletiva e destacou a competitividade e o comprometimento do Grêmio, mesmo com o resultado negativo. O treinador ressaltou a necessidade de maturidade e ajustes na finalização para a reta final do Campeonato Brasileiro.
“Levamos o sentimento ruim da derrota, porque nunca é bom perder. Mas não temos vergonha da postura da equipe, da maneira como competiu”, afirmou Mano. Ele ressaltou que o time criou oportunidades, mas pecou nas conclusões: “Hoje chegamos ao último terço com volume. Tivemos 13 finalizações, não é pouco. Mas erramos muito na definição das jogadas, o aproveitamento foi baixo.”
Mano comentou também sobre o segundo gol sofrido, originado de um pênalti: “Se não sofremos o segundo gol, se não entregamos a bola para o pênalti, a história poderia ser outra. Mas o jogo é desse jeito.”
O treinador enfatizou que o Grêmio precisa seguir evoluindo e pensar jogo a jogo: “A equipe ainda pode amadurecer nessa reta final, justamente em cima dessas situações que têm acontecido. O campeonato está muito disputado, tudo é decidido no detalhe, na superação, na entrega. Seguimos acreditando no nosso trabalho e vamos até o fim.”
Sobre sua postura profissional, Mano disse: “Sempre com profissionalismo. É o último dia do contrato, mas trabalho como se não houvesse amanhã. Sempre faço o melhor. O clube oferece todas as condições, e a nossa obrigação é corresponder.”
O Grêmio volta a campo na quarta-feira, às 20h, contra o Cruzeiro, na Arena, buscando recuperação e pontos importantes na tabela.
Autor: Rádio Grenal
Acompanhe as Redes Sociais da Destaque News e receba as notícias atualizadas em tempo real.
WHATSAPP , TELEGRAM , FACEBOOK , INSTAGRAM , TWITTER



















