Machadinho recebe primeiro repasse de R$ 280 mil para construção de 20 casas populares

Machadinho deu mais um importante passo na área habitacional. Nesta terça-feira, o município recebeu do Governo Federal o valor de R$ 280 mil, correspondente a 10% do total destinado à construção de 20 casas populares que beneficiarão famílias machadinhenses.
O recurso é fruto do trabalho da Administração, que, em parceria com o Governo Federal e com o apoio de deputados, buscou viabilizar o projeto, que agora começa a se tornar realidade.
O prefeito Sidinei Lopes de Lima comemorou a conquista com alegria e emoção, destacando o quanto o momento representa para sua gestão e para a comunidade:
“O sonho da casa própria é um sonho também da minha administração. Vou continuar trabalhando para resolver ainda mais o déficit de moradia em nosso município. Isso é só o começo, é apenas o primeiro ano, e tenho tempo e energia para correr ainda mais atrás. Agradeço de coração às pessoas que estão valorizando nossa administração e acreditando no nosso trabalho. Quero fazer ainda mais por Machadinho”, afirmou o prefeito, visivelmente emocionado.
A notícia foi recebida com entusiasmo pela Administração Municipal justamente em uma data simbólica: o Dia do Servidor Público. O valor marca o início de uma nova etapa no projeto habitacional, reforçando o compromisso da gestão com o desenvolvimento e com a qualidade de vida da população.
O prefeito também agradeceu à equipe de engenharia, à arquiteta e à equipe de projetos, que trabalharam intensamente nesse projeto, assim como aos demais servidores e à ex-secretária de Assistência Social, Cassiani Salvador, destacando seu empenho ao cobrar deputados, secretários e assessores sobre a importância dessas
casas.
Por: Prefeitura Machadinho ASCOM Acompanhe as Redes Sociais da Destaque News e receba as notícias atualizadas em tempo real. WHATSAPP , TELEGRAM , FACEBOOK , INSTAGRAM , TWITTER



















