Luísa Sonza chora ao abrir o Festival Salve o Sul
Gaúcha de Tuparendi, Luísa Sonza se emocionou ao abrir o Festival Salve o Sul na tarde deste domingo (9), no Allianz Parque, em São Paulo. Ao lado de outros artistas do estado devastado pelas chuvas, a cantora entoou a música “Céu, Sol, Sul, Terra e Cor”, que exalta a força do Rio Grande do Sul. Ao fim da apresentação, Luísa foi às lágrimas.
“É de uma emoção muito grande estar aqui nesse dia, mas principalmente uma alegria. Esperança de estar aqui. Quero agradecer antes de tudo à presença de cada um de vocês. Saibam que estão salvando vidas aqui hoje. É de muita alegria, porque vamos reconstruir o Rio Grande do Sul. É muita alegria estar aqui com artistas de todo o país e do meu estado. A gente antes de tudo é brasileiro”, diz a artista.
Famosos chegam no Festival Salve o Sul, que terá lucros doados para população gaúcha; veja looks
Com nove horas de shows neste domingo (9), o Festival Salve o Sul terá 100% do valor arrecadado revertido para a população gaúcha em meio às enchentes históricas. O evento conta com mais de 30 artistas, entre grandes nomes da música brasileira e diversos famosos convidados em prol do Rio Grande do Sul.
Após a emoção nos primeiros momentos, a festa rolou solta com Pedro Sampaio, Vitor Kley e Leo Santana cantando grandes hits.
Luísa Sonza, Pedro Sampaio, Duda Beat, Hariel, Juliette, IG, Lexa, Luan Pereira, Ludmilla, Menos é Mais, MC Daniel, Pocah, Ryan SP, Turma do Pagode, Xamã, Xand Avião, Zé Felipe e os gaúchos Armandinho, Neto Fagundes, Vitor Kley, entre outros, sobem ao palco para uma série de performances ao vivo, acompanhados por uma banda, que promete uma rica mistura de estilos e ritmos brasileiros.
O Festival Salve o Sul terá 100% da renda revertida para os afetados pelas enchentes no Rio Grande do Sul.
Se você não está na capital paulista, poderá assistir aos shows de casa e também ajudar. Em parceria com os artistas que vão tocar no festival e a Associação Brasileira de Promotores de Eventos (ABRAPE), a Globo transmite os shows na íntegra.
O público que estiver à distância pode contribuir acessando a plataforma PraQuemDoar. Um QR Code será exibido durante a transmissão, facilitando a doação daqueles que desejarem contribuir.
A cobertura completa acontecerá, das 14h30 às 22h, no Multishow, no BIS e no Globoplay +Canais sob o comando de Didi Wagner, Kenya Sade, Laura Vicente, Lucas Lima e Rafa Brites. A TV Globo também exibe o festival, por duas horas ao vivo, logo após a “Temperatura Máxima”, com apresentação de Kenya Sade.
Autor: Gshow
Acompanhe as Redes Sociais da Destaque News e receba as notícias atualizadas em tempo real. WHATSAPP , TELEGRAM , FACEBOOK , INSTAGRAM , TWITTER