
#destaquenews #interativamachadinho #poata #radiopoata
Um dos casos aconteceu em Vacaria e outro em Ouro-SC
Em Vacaria, segundo a rádio Fátima, o acidente aconteceu por volta das 14h40 desta terça-feira, (02/05), quando Brigada Militar e Samu foram acionados para atender a ocorrência, no 6º distrito.
Igor Jean da Luz Frigotto, de 28 anos, não resistiu aos ferimentos ocasionados pelo tombamento da colheitadeira e morreu no local.
A Polícia Civil foi acionada para realizar a perícia. O corpo do jovem será sepultado nesta quarta-feira, 03/05, às 17 horas, no Cemitério da Lagoa.
Em Santa Catarina, um acidente de trabalho tirou a vida de um homem de 26 anos na tarde desta terça-feira, no interior do município de Ouro. As informações são da rádio Capinzal.
Por volta das 14h20, o Corpo de Bombeiros de Capinzal deslocou até a comunidade de Linha Sagrado Coração de Jesus.
O operador, identificado por Jeferson Balbinote, foi encontrado preso na plataforma da colheitadeira, já sem vida. Ele trabalhava na colheita de milho.
O trabalhador estava fazendo a remoção de cipós, quando foi sugado pela plataforma. A Polícia Militar de Capinzal e a Polícia Científica de Joaçaba foram acionadas para atender a ocorrência.
Informações fotos: Rádio Fátima e Rádio Capinzal
Autor: Rádio Poatã
Participe dos GRUPO DE WHATSAPP ou TELEGRAM da Destaque News e receba as notícias atualizadas em tempo real.
WHATSAPP
TELEGRAM