
Sem conseguir motivar a sua torcida em função dos resultados recentes, especialmente as duas eliminações praticamente consecutivas para Flamengo e Fluminense nas oitavas da Conmebol Libertadores e Copa do Brasil, o Inter amargou o seu pior público da temporada na vitória de 2×1 diante do Fortaleza. Em horário considerado ruim, 20h30, o Colorado teve apenas 9.099 torcedores presentes.
Segundo levantamento feito pelo jornalista Marcos Bertoncello, da Rádio Gaúcha, foi também o pior público do Inter em jogos do Brasileirão desde a reforma do Beira-Rio. A renda ficou na casa de R$ 151.897,00, de acordo com dados do clube.
Torcedores do Inter protestam
Foram poucos, mas quem esteve no Beira-Rio deixou o seu recado de insatisfação sobre o momento fraco do time na temporada de 2025. Frases como “torcida de milhões, dirigentes de centavos”, “SCI não é para covardes” e “Muitas dívidas, pouco futebol” foram vistas nas arquibancadas.
Nação Independente, Camisa 12 e Super Fico protestam com faixas aqui no Beira-Rio.
“Torcida de milhões, dirigentes de centavos”
“SCI não é pra covardes”
“Muitas dívidas, pouco futebol” pic.twitter.com/tVDxiiVOGD— Lucas Dias (@_olucasdias) September 1, 2025
Vitinho faz o gol da vitória do Inter
Já sem Wesley, vendido ao Al-Rayyan, do Catar, o Inter apostou na entrada de Vitinho, que foi o autor do gol da vitória no segundo tempo. O resultado deixa o Colorado momentaneamente no 10° lugar com 27 pontos e o próximo rival será o Palmeiras, depois da Data-Fifa, fora de casa, no dia 13, às 18h30.
“A gente necessitava muito dessa vitória. Vínhamos numa maré ruim. O resultado foi importante para dar confiança para, se Deus quiser, embalarmos no campeonato e irmos para as cabeças. Todo time passa por momentos ruins. Estamos passando, mas essa vitória foi importante para virar a chave. Vamos ter mais confiança em nós mesmos, sabemos da nossa capacidade. Agora vamos focar no que vem pela frente”, comentou Vitinho pós-jogo.
Autor: Zona Mista
Acompanhe as Redes Sociais da Destaque News e receba as notícias atualizadas em tempo real.
WHATSAPP , TELEGRAM , FACEBOOK , INSTAGRAM , TWITTER