
O Inter está próximo de anunciar o seu novo técnico. Ramón Díaz, 66 anos, foi o escolhido para substituir Roger Machado. O argentino desembarca nas próximas horas em Porto Alegre. O contrato será válido até dezembro de 2026 e a estreia será contra o Juventude, sábado, no Alfredo Jaconi.
A comissão técnica de Ramón deve ter os seguintes profissionais: Os auxiliares Emiliano Díaz (filho), Bruno Urribarri e Oscar Ferreyra, o preparador físico Diego Pereira e o analista de desempenho Juan Romanazzi. O trabalho mais recente foi no Olímpia. Foram apenas 7 jogos em 2 meses na capital paraguaia.
Com a chegada de Ramón Díaz, a gestão Alessandro Barcellos terá o seu oitavo técnico: Até agora, passaram pelo clube no período Abel Braga, Miguel Ángel Ramirez, Diego Aguirre, Alexander Medina, Mano Menezes, Eduardo Coudet e Roger Machado. Ramón foi o escolhido por ter uma experiência maior no vestiário em um momento de crise como o Inter atravessa.
A terça-feira marcou uma reviravolta importante na busca por um treinador. Na segunda-feira à noite, o Inter havia costurado um acerto com Luis Zubeldía, inclusive com chance de anúncio iminente. Mas no último momento as negociações travaram.
Autor: Rádio Guaíba
Acompanhe as Redes Sociais da Destaque News e receba as notícias atualizadas em tempo real.
WHATSAPP , TELEGRAM , FACEBOOK , INSTAGRAM , TWITTER