Geral

Imprensa internacional repercute acidente aéreo em Gramado

A queda de um avião de pequeno porte, no começo deste domingo, em Gramado, já começou a ganhar repercussão pela imprensa internacional. “Um pequeno avião que transportava dez pessoas caiu em uma cidade turística no sul do Brasil no domingo, colidindo com prédios ao cair do céu e ferindo pelo menos outras 17 pessoas, de acordo com o governador do estado”, informou o New York Times que ainda ressaltou que o número de passageiros a bordo não estava claro.

“Pelo menos dez pessoas morreram em um acidente de avião ocorrido neste domingo na cidade de Gramado, sul do Brasil”, noticiou o La Nacion, da Argentina. Segundo o noticioso, as autoridades ainda não haviam confirmado o número final de vítimas.

As autoridades gaúchas confirmaram que o empresário Luiz Cláudio Galeazzi e está entre as vítimas do acidente aéreo ocorrido em Gramado. Além dele, outros nove familiares morreram na queda do avião de pequeno porte que caiu na avenida das Hortênsias, totalizando dez pessoas.

Outras 17 pessoas foram atendidas por terem inalado fumaça ou terem sofrido ferimentos durante o acidente. Destas, cinco pessoas já foram liberadas do Hospital de Canela e 12 permanecem no Hospital de Gramado, sendo duas em estado grave. Uma das pacientes em estado grave foi transferida para Porto Alegre para o tratamento de queimaduras.

Foto: Reprodução/ nytimes.com

Autor: Rádio Guaíba

Acompanhe as Redes Sociais da Destaque News e receba as notícias atualizadas em tempo real.
WHATSAPP , TELEGRAM , FACEBOOK , INSTAGRAM , TWITTER

Botão Voltar ao topo