Esportes

Grêmio X Cuiabá: Momento, escalações, arbitragem e transmissão

Foto: Lucas Uebel / Grêmio FBPA

RS – FUTEBOL/ TREINO GREMIO 2023 – ESPORTES – Jogadores do Gremio realizam treino técnico durante a manha desta sexta-feira, no CT Luiz Carvalho, na preparação para a partida valida pelo Campeonato Brasileiro 2023. FOTO: LUCAS UEBEL/GREMIO FBPA

O Grêmio recebe em casa o Cuiabá, pela 22ª rodada do Brasileirão, neste domingo (3), às 11h. O tricolor busca se aproximar do líder, o Botafogo, e permanecer no G-4. Enquanto isso, o Cuiabá vem de três jogos sem vencer no Brasileirão e espera quebrar essa sequência ruim.

GRÊMIO

O time de Renato Portaluppi vem de bela vitória contra o Cruzeiro, por 3 a 0 na Arena. Além disso, o Tricolor tem o retorno de Reinaldo entre os titulares, que vinha cumprindo suspensão, assim como o próprio treinador da equipe. Mas, o time gaúcho tem como ponto negativo as ausências do goleiro Gabriel Grando – que deve ser substituído por Caíque – e de Cuiabano, ambos cumprindo suspensão pro terceiro amarelo.

Provável escalação: Caíque; João Pedro, Rodrigo Ely, Kannemann e Reinaldo; Villasanti, Pepê, Carballo; Cristaldo, João Pedro Galvão (Bitello) e Suárez. Técnico: Renato Portaluppi.

CUIABÁ

O treinador António Oliveira ainda não tem equipe definida para o confronto contra o Grêmio. O time tem como dúvida Derik Lacerda e Clayson, além da dupla Raniele e Marllon, que serão ausências certas, cumprindo suspensão por terceiro amarelo.

Provável escalação: Walter; Matheus Alexandre, Alyson, Alan Empereur e Rikelme; Denilson (Filipe Augusto), Sobral e Cepelini; Cafu, Clayson (Wellington Silva) e Deyverson. Técnico: António Oliveira.

ARBITRAGEM

Árbitro: Yuri Elino Ferreira da Cruz

Auxiliar 1: Rodrigo Figueiredo Henrique Correa

Auxiliar 2: Lilian da Silva Fernandes Bruno

VAR: Daiane Caroline Muniz dos Santos

TRANSMISSÃO

RÁDIO GRENAL traz a cobertura completa deste confronto a partir 10h, com a narração de Haroldo de Souza, comentários de Jr. Ruschel, reportagens de Bruno Abichequer, Nicolas Córdova e Edu Andriotti, análise de arbitragem de Jesiel Ellias, e Rogério Bohlke no plantão.