FamososNotícias

Gisele Bündchen faz Jimmy Fallon adivinhar expressões brasileiras

Na brincadeira, Gisele fez Fallon adivinhar expressões brasileiras como “tudo joia” e “soltar a franga”

 

Em participação no programa The Tonight Show Starring Jimmy Fallon, Gisele Bündchen ensinou português para o apresentador de um jeito inusitado. O programa, veiculado na última quinta-feira (21), mostrou a modelo divulgando seu novo livro de receitas Nourish: Simple Recipes to Empower Your Body and Feed Your Soul: A Healthy Lifestyle Cookbook e participando de um divertido jogo.

Na brincadeira, Gisele fez o apresentador Fallon adivinhar expressões brasileiras como “tudo joia” e “soltar a franga”. Para cada uma, ele tinha duas opções de tradução e tinha que acertar qual era a correta.

Com direito a risadas da plateia, Jimmy acertou “fofo”, “soltar a franga” e errou “tudo joia”. A última expressão, “mandar bala”, tinha as opções “vá em frente” ou “dance comigo”. Inseguro, o apresentador chutou a segunda alternativa. Apesar do erro, Gisele se divertiu. “Mas eu danço com você”, brincou, encerrando o jogo.

Experiência quase fatal

Ainda durante a entrevista, a famosa acabou surpreendendo o público ao revelar uma experiência assustadora em sua carreira como modelo. Ela compartilhou um momento de quase tragédia nos bastidores de sessão de fotos.

Participando de uma brincadeira sobre mitos e verdades envolvendo sua trajetória, Gisele narrou rapidamente a história para o apresentador Jimmy Fallon. Ela mencionou ter feito um ensaio em um iceberg falso na Islândia e quase ter caído no oceano congelante, uma experiência de quase morte.

Fallon logo apostou que essa seria a mentira da modelo, mas a modelo confirmou que era verdade. Gisele então explicou detalhou o incidente: “Era um iceberg falso no meio dos verdadeiros, no verão da Islândia. Eu teria morrido em segundos, porque você sabe o que acontece quando cai naquela água congelante?”, questionou.

(Foto: Reprodução)

Autor: O Sul

Acompanhe as Redes Sociais da Destaque News e receba as notícias atualizadas em tempo real.
WHATSAPP , TELEGRAM , FACEBOOK , INSTAGRAM , TWITTER

Botão Voltar ao topo