Feminicídio: Vizinho ouviu gritos de socorro e evitou que autor cometesse suicídio

Uma mulher de 36 anos, identificada por Saure Franciele Rodrigues, foi assassinada pelo companheiro com golpes de faca no começo da manhã desta segunda-feira (16) no Loteamento Céu Azul, próximo cemitério de Zortéa.
Depois de cometer o crime, G.B. de 42 anos, tentou tirar a própria vida, mas foi contido por um vizinho e encaminhado pela ambulância da prefeitura ao Hospital Nossa Senhora das Dores de Capinzal. Ele tinha
alguns ferimentos na mão, no peito e na perna, após atendimento médico recebeu voz prisão da Polícia Militar e foi encaminhado à delegacia de Campos Novos.
Em entrevista à reportagem da Capinzal FM, o vizinho, Pastor Edemar contou que por volta das 7h15min ouviu gritos de socorro de uma das filhas do casal e ao chegar no local se deparou com a mulher caída no
porão da residência sem vida. Enquanto que o homem estava com a faca no peito
tentando cometer suicídio.
“Consegui segurar ele, tirar a faca dele, retirei ele do local e consegui segurar até a ambulância chegar e levá-lo, mas o corpo [mulher] já estava no chão em óbito”, destacou.
O vizinho conta que reside no loteamento há cerca de 3 meses, mas pelo que sabia o casal tinha se separado e há uns três dias o homem estava residindo no local.
O casal possui quatro filhos, sendo duas meninas de 3 e 9 anos, um menino de 11 anos e duas adolescente de 13 e 17 anos. Essa última é filha apenas da mulher de outro relacionamento. O homem possui mais um filho, também de outro relacionamento, mas não morava no local.
A Polícia Científica foi acionada e a área onde aconteceu o crime foi isolada pela Polícia Militar para as investigações. Depois do levantamento de dados, o corpo da mulher foi encaminhado para o
Instituto Médico Legal (IML) de Joaçaba.
Autor: Rádio Capinzal
Participe dos GRUPO DE WHATSAPP ou TELEGRAM da Destaque News e receba as notícias atualizadas em tempo real.
WHATSAPP
TELEGRAM