Esportes

Executivo do Inter não desiste da contratação de Marinho, mas descarta Ricardo Goulart: “Nunca estivemos na disputa”

Embora o Santos não tenha se animado com as condições oferecidas pelo Inter, a direção colorada ainda não descartou totalmente a contratação do atacante Marinho. Ao UOL Esporte, o executivo de futebol Paulo Bracks garantiu que o jogador segue nos planos, embora as dificuldades na transação com o Peixe.

Inicialmente, o Inter ofereceu o abatimento da dívida do Santos da época da contratação de Eduardo Sasha além da permanência em definitivo de Marcos Guilherme. Só que a alternativa não agradou à direção santista, que pretende ficar com dinheiro em caixa a partir de uma eventual saída de Marinho.

A busca por pontas ofensivos tem marcado o Inter a partir da contratação do técnico uruguaio Alexander Medina, que gosta deste estilo de jogador. Ex-Athletico, Nikão também está muito perto de ser confirmado com a camisa colorada.

Por outro lado, Bracks descartou completamente qualquer tipo de tentativa em Ricardo Goulart, que está livre no mercado desde a saída do futebol chinês e que é alvo do próprio Santos. “Inter nunca esteve na disputa”, afirmou Bracks.

Autor: Zona Mista

Botão Voltar ao topo