“Eu tenho um grupo, não tenho só 11 jogadores”, diz Renato Portaluppi após o empate pela Copa do Brasil

Por Redação Rádio Grenal
Depois do empate contra o Bahia pela Copa do Brasil, em Salvador, o técnico Renato Portaluppi concedeu entrevista coletiva na Arena Fonte Nova. Apesar do Tricolor não ter repetido as boas atuações das últimas partidas, o resultado foi considerado positivo, já que o Grêmio poderá decidir a classificação jogando em seus domínios na Arena, em Porto Alegre.
O treinador Gremista começou avaliando o desempenho da equipe, e disse que apesar de não ter sido uma grande atuação, o “saber sofrer” foi importante, e que acima de tudo o resultado conquistado em Salvador foi muito bom.
“Não foi uma grande partida do Grêmio, mas nós soubemos sofrer.” – Renato Portaluppi
“Foi um resultado muito bom, não adianta jogar bem e não ter o resultado .” – Renato Portaluppi
Suárez estava escalado para iniciar a partida como titular, mas sentiu as dores no joelho no aquecimento e ficou de fora do jogo. Renato comentou sobre a situação, mas ressaltou a qualidade do grupo do Grêmio.
“Ele vem se queixando desde a última partida, hoje ele tentou jogar, infelizmente as dores estavam muito fortes e ele ficou de fora.” – Renato Portaluppi
“Eu tenho um grupo, não tenho só 11 jogadores.” – Renato Portaluppi
Portaluppi, também foi perguntado sobre a utilização de Ferreira. O atacante atuou por cerca de 20 minutos, na reta final da partida. Renato explicou que vai usar o jogador com cautela neste retorno, mas ressaltou a importância do atleta dentro do plantel Gremista.
“O Ferreira sempre foi importante pra gente, tenho utilizado ele aos poucos porque estava muito tempo sem jogar.” – Renato Portaluppi
Deixe seu comentário
Autor: Rádio Grenal
Acompanhe as Redes Sociais da Destaque News e receba as notícias atualizadas em tempo real.
WHATSAPP , TELEGRAM , FACEBOOK , INSTAGRAM , TWITTER