EducaçãoEntre Rios do Sul

Entre Rios do Sul firma parceria com o Senac e promove cursos gratuitos à comunidade

Cursos de Cuidador de Idosos e Preparação para o Primeiro Emprego já estão em andamento; inscrições abertas para Cuidador de Crianças no CRAS

A Prefeitura de Entre Rios do Sul, por meio da Secretaria de Cidadania e Promoção Social, em parceria com o Senac, está promovendo cursos profissionalizantes gratuitos para a população. Desde o mês passado, estão em andamento os cursos de Cuidador de Idosos e de Preparação para o Primeiro Emprego, ambos com excelente adesão da comunidade.

Agora, estão abertas as inscrições para o Curso de Cuidador de Crianças, mais uma iniciativa voltada à capacitação profissional e à inserção no mercado de trabalho. Os interessados devem procurar o CRAS de Entre Rios do Sul para obter mais informações e realizar a inscrição.

A secretária de Cidadania e Promoção Social, Rosmaria Milani, destacou a importância dessa parceria com o Senac: “Estamos trabalhando para oferecer oportunidades reais de crescimento pessoal e profissional para nossos cidadãos. Esses cursos são uma porta de entrada para o mercado de trabalho e uma chance de transformação de vidas.”

A ação faz parte dos esforços da administração municipal para fomentar a qualificação profissional e promover o desenvolvimento social e econômico da comunidade local.

— Por: Jornalista – Silmar Luiz Biscaro

ASSCOM – Entre Rios do Sul – RS

www.entreriosdosul.rs.gov.br

www.facebook.com/pmentreriosdosul

www.instagram.com/pmentreriosdosul

#destaquenews #entrerisodosul
Autor: Prefeitura Municipal de Entre Rios do Sul – RS

Acompanhe as Redes Sociais da Destaque News e receba as notícias atualizadas em tempo real.
WHATSAPP , TELEGRAM , FACEBOOK , INSTAGRAM , TWITTER ,

Botão Voltar ao topo