
Em uma das noites mais decepcionantes de sua trajetória na Arena, o Grêmio deu adeus à Copa do Brasil apenas na terceira fase ao não sair do 0x0 diante do CSA, frustrando os pouco mais de 13 mil que torcedores que marcaram presença no estádio. Depois da queda, gremistas ainda na arquibancada gritaram contra o presidente Alberto Guerra e chamaram o time de “sem vergonha”.
FORA GUERRA! TIME SEM VERGONHA pic.twitter.com/cHyLcDcQ0l
— FBI Tricolor (@FBITricolor) May 21, 2025
Antes da confirmação da eliminação, o Grêmio reclamou de forma veemente do gol anulado de Aravena, que daria o direito do time pelo menos ir aos pênaltis. O árbitro Matheus Candançan foi ao VAR e encontrou uma falta na origem da jogada, revoltando gremistas.
O mais irritado foi o centroavante uruguaio Arezo, que chegou a peitar o juiz ao se dar conta da anulação. Ele ganhou cartão vermelho na hora e partiu muito irritado ao vestiário, sem querer falar com a imprensa e com cara de poucos amigos.
Fechou o tempo após o árbitro Matheus Candançan anular o gol do Grêmio contra o CSA. Arezo foi expulso por reclamação.
🎥 @pvsportbr pic.twitter.com/goHoNRuPse
— Planeta do Futebol 🌎 (@futebol_info) May 21, 2025
Clima tenso na Arena do Grêmio
Quer acompanhar os jogos de Grêmio e Inter? Vídeos com os melhores lances, informações e muito mais. Clique no botão abaixo e siga nosso canal!
Na zona mista pós-jogo, o diretor de futebol gremista Guto Peixoto, que também tentou encarar a arbitragem, era um dos mais irritados e nervosos. Ele culpou o juiz pela queda e ainda teve uma discussão com o repórter da Rádio Gaúcha, José Alberto Andrade.
“E o faturamento da classificação na Copa do Brasil, quem vai nos dar de volta isso? De novo fomos roubados. Tentei falar com o juiz e o brigadiano me empurrou. Nem acesso eu tive aos caras. O Grêmio tem que melhorar, mas isso é um absurdo. A arbitragem é uma vergonha. O que é isso?”, disse Guto.
“Um time que jogou quatro partidas na Copa do Brasil e não venceu nenhuma, merece se classificar?”, perguntou Zé. “E o que isso tem a ver com a arbitragem, Zé Alberto?”, rebateu Guto. “Eu sou o repórter e eu pergunto”, ampliou o jornalista. “O que isso tem a ver com a arbitragem? O Grêmio jogou pouco, mas nada justifica o que ocorreu aqui”, finalizou o dirigente.
Autor: Zona Mista
Acompanhe as Redes Sociais da Destaque News e receba as notícias atualizadas em tempo real.
WHATSAPP , TELEGRAM , FACEBOOK , INSTAGRAM , TWITTER