Eduardo Costa fala sobre boatos de briga com Leonardo; entenda

O cantor Eduardo Costa, 45, comentou sobre os boatos de desentendimento com o sertanejo Leonardo, 61, com quem manteve um parceria de anos cantando na série de shows Cabaré.
Em entrevista exclusiva à CNN, ele disse que “Falar todo mundo fala, até mesmo eu já falei coisa que não deveria. O Cabaré foi maravilhoso, incrível demais e acabou, só isso”.
E continuou: “Não teve desentendimentos, continuo admirando o Leonardo e feliz demais por ter feito parte deste projeto, aliás um projeto que ajudei a criar e me dá muito orgulho sabendo o quanto faz sucesso.”
O primeiro álbum dos cantores foi lançado em 2014, com o objetivo de fazer releituras de clássicos sertanejos. Em uma live em 2020, durante a pandemia, a dupla chegou a ter uma audiência de mais de três milhões de acessos simultâneos no YouTube.
As supostas brigas teriam começado após essa aparição devido brincadeiras que Eduardo fez sob efeito de bebidas alcoólicas durante o show.
Após 13 anos e mais de 300 shows em parceria os dois resolveram encerrar o conjunto e seguir apenas com suas carreiras solo.
Novo álbum solo
Em junho, Eduardo Costa lançou um novo álbum, o “Na Fazenda II”, em que reuniu canções que marcaram sua carreira e a música sertaneja em uma gravação intimista, dentro de sua propriedade.
“Gravar em casa tem um clima diferente, parece que você tá cantando pra gente que tá ali do seu lado, meio que como se estivesse em uma roda de amigos. Foi algo que aconteceu muito organicamente, eu estava tão empolgado com as ideias que fui jogando uma em cima da outra, e de repente, já estava com um álbum pronto! Não foi nem uma coisa planejada, foi muito do coração, da emoção”, disse à CNN.
Entre regravações e quatro músicas inéditas, o cantor selecionou faixas que percebe que seus fãs gostam de cantar junto com ele nos shows e que representam sua essência.
“No final das contas, é tudo sobre conectar com a galera, tocar o coração da turma”, refletiu na entrevista.
Eduardo Costa comentou que, durante a pandemia, aprendeu a tocar instrumentos e a mexer em ferramentas de edição para conseguir gravar coisas nova em casa. Para ele, esse ensinamento foi importante para criar novos projetos.
“Hoje, me sinto mais confiante em mexer nessas ferramentas. Não sou um expert, mas já sei o básico do básico pra poder criar de maneira mais independente. Isso me deu uma liberdade incrível, porque não dependo só de um estúdio ou de um produtor. Agora, nas novas produções, eu continuo explorando esse universo, mas sempre com a ajuda de profissionais”, contou à CNN.
Autor: CNN Brasil
Acompanhe as Redes Sociais da Destaque News e receba as notícias atualizadas em tempo real.
WHATSAPP , TELEGRAM , FACEBOOK , INSTAGRAM , TWITTER