
O presidente Jair Bolsonaro (PL) disse que “dispensa apoio de quem pratica violência contra opositores”. A declaração do chefe do Executivo foi publicada em seu perfil no Twitter na noite deste domingo (10.jul.2022).
Sem citar nomes, o Bolsonaro afirmou que “esse tipo de gente, peço que por coerência mude de lado e apoie a esquerda, que acumula um histórico inegável de episódios violentos”.
A publicação ocorreu depois que policial penal federal Jorge José da Rocha Guaranho assassinou a tiros o guarda municipal Marcelo Aloizio de Arruda, em Foz do Iguaçu (PR).
Jorge invadiu a festa de aniversário de 50 anos de Marcelo, que reagiu. O policial penal federal está internado sob custódia da Polícia Militar do Paraná.
O presidente escreveu também que a esquerda “dá facada, que cospe, que destrói patrimônio, que solta rojão em cinegrafista, que protege terroristas internacionais, que desumaniza pessoas com rótulos e pede fogo nelas”.
Assista o momento em que Guaranho invadiu a festa de Arruda (2min14s) –IMAGENS FORTES:
Autor: Poder 360
Participe dos GRUPO DE WHATSAPP ou TELEGRAM da Destaque News e receba as notícias atualizadas em tempo real.
WHATSAPP
TELEGRAM