Discurso de dirigente do Grêmio faz Thiago Santos chorar e jogadores aplaudirem

A principal cena do vídeo de bastidores de Grêmio 2×1 Ypiranga, já divulgado pelo tricolor em seu canal no YouTube, é o discurso do vice de futebol Paulo Caleffi em apoio a Thiago Santos. Bastante vaiado pela torcida no segundo tempo da volta da semi do Gauchão, o volante chegou a chorar ao ouvir as palavras do dirigente, enquanto os demais atletas aplaudiram:
“Hoje foi para mostrar aquilo que o Renato vem falando, que estamos fechados e vamos vender caro qualquer jogo aqui nosso. Hoje vou pedir licença para dedicar a classificação ao Thiago. Tu é um baita profissional, tu é um cara sério. Tá, meu velho? Nós estamos fechados e tu está com a gente”, disse Caleffi, na parte final do vídeo.
Renato deu apoio a Thiago Santos
Em sua coletiva após a classificação à final do Gauchão, onde vai encontrar a equipe do Caxias, o técnico Renato Portaluppi deu o mesmo apoio ao volante e explicou a sua utilização neste jogo:
“Hoje a torcida deu show. Só não pode fazer o que fez com o Thiago Santos. Não se faz isso com ninguém. Quero dedicar nossa vitória de hoje para o Thiago, pois eu não deixo ninguém do meu grupo para trás”, comentou o treinador, para depois terminar:
“Eu tinha ideia de que o Thiago poderia ser vaiado sim. Mas no meu lugar, o que você faria? Eu tinha que mudar, o Galdino não estava bem e tive que colocar ele. Os cornetinhas são aqueles que vivem pegando no pé do jogador. Eu queria ver se algum deles estivesse aqui na sala de imprensa. Eu traria o Thiago Santos aqui pra ver se eles falariam na cara dele tudo o que falam”.
A ida da final entre Grêmio e Caxias será já neste sábado, a partir das 16h30, no Estádio Centenário, em Caxias do Sul. Não há saldo qualificado na decisão.
Autor: Zona Mista
Participe dos GRUPO DE WHATSAPP ou TELEGRAM da Destaque News e receba as notícias atualizadas em tempo real.
WHATSAPP
TELEGRAM




















