Esportes

D’alessandro projeta duelo com Atlético Nacional e afirma que equipe não viajou para empatar

D’alessandro projeta duelo com Atlético Nacional e afirma que equipe não viajou para empatar

O diretor esportivo do colorado, Andrés D’alessandro, concedeu entrevista nesta quarta-feira (7), projetando o duelo com o Atlético Nacional pela Libertadores. O dirigente colorado relembrou com pesar que o Inter não conquista títulos relevantes desde 2011, mas afirmou que a continuidade do trabalho de Roger Machado será fundamental para a equipe chegar mais perto de disputar os campeonatos.

D’ale tratou o duelo com a equipe colombiano como complicado, mas afirmou que a equipe busca somente a vitória em Medellín. “A gente não veio para empatar. Viemos respeitando o adversário, sabendo que ele tem ferramentas e um time muito bom, mas sabemos que temos totais condições de fazer um jogo de igual para igual aqui na Colômbia.”

Em outro momento, o ídolo colorado também relatou que é natural para as equipes oscilarem no futebol brasileiro. Para ele, Flamengo e Palmeiras também passaram por momentos ruins antes de levantarem taças.

Lembrando de Alan Patrick, D’alessandro chamou o camisa dez de emblema da equipe e lembrou do momento em que o atleta foi substituído no intervalo contra o Corinthians. “Alan Patrick é o nosso capitão. Ele é uma referência técnica para o nosso grupo. Não podemos arriscar perdê-lo. É melhor perder um jogador por uma partida do que por um mês.”

Autor: Rádio Grenal

Acompanhe as Redes Sociais da Destaque News e receba as notícias atualizadas em tempo real.
WHATSAPP , TELEGRAM , FACEBOOK , INSTAGRAM , TWITTER

Botão Voltar ao topo