Esportes

Cruzeiro x Inter: Momento, Escalações e Arbitragem

Colorado tenta reencontrar o caminho das vitórias

Foto: Ricardo Duarte/Internacional

Cruzeiro e Inter se enfrentam pela 32ª rodada da série A do Campeonato Brasileiro, no Mineirão, domingo às 16h. O colorado quer voltar a vencer depois de não vencer as últimas duas partidas, ambas no Beira-Rio. Já o Cruzeiro vem de derrota, fora de casa para o São Paulo e tenta se afastar do Z4.

INTER 

A vantagem colorada para a zona de rebaixamento diminuiu, e agora é de cinco pontos. Nos últimos dois jogos, contra Coritiba e América-MG, os últimos colocados do Brasileiro e o time somou apenas um ponto. Para a partida contra o Cruzeiro o técnico Eduardo Coudet terá o retorno de Vitão, Johnny e Mauricio. O lateral-esquerdo Renê segue como desfalque.

PROVÁVEL TIME:Rochet; Bustos,  Vitão, Mercado e Nico Hernández (Dalbert); Johnny; Mauricio, Aránguiz e Wanderson; Alan Patrick e Enner Valencia. Técnico: Eduardo Coudet.

CRUZEIRO

O Cruzeiro tem o pior ataque do Brasileirão, com apenas 28 gols marcados. Zé Ricardo poderá repetir a escalação dos últimos dois jogos. O time mineiro tenta se afastar da zona de rebaixamento, onde está apenas a 3 pontos do Vasco.

PROVÁVEL TIME: Rafael Cabral; William, Luciano Castán, Neris e Marlon; Matheus Jussa, Filipe Machado e Lucas Silva; Matheus Pereira, Arthur Gomes e Bruno Rodrigues. Técnico: Zé Ricardo.

ARBITRAGEM 

Matheus Delgado Candançan (SP), auxiliado por Bruno Raphael Pires (Fifa/GO) e Daniel Paulo Ziolli (SP). VAR: Rodolpho Toski Marques (Fifa/PR).

Árbitro: Matheus Delgado Candançan (SP)

Assistente 1: Bruno Raphael Pires (Fifa/GO)

Assistente 2: Daniel Paulo Ziolli (SP)

VAR:Rodolpho Toski Marques (Fifa/PR).