Corpo de Rafael Marcansoni que estava desaparecido é encontrado após 4º dia de buscas
Apesar dos esforços conjuntos e da alta tecnologia empregada, o desfecho foi trágico. O corpo de Rafael foi encontrado na manhã desta quinta, em local próximo ao ponto onde o veículo havia sido abandonado

Após quatro dias de intensas buscas, foi localizado na manhã desta quinta-feira (15) o corpo de Rafael Marcansoni, de 44 anos, morador de São João da Urtiga, que estava desaparecido desde a última segunda-feira (12). O corpo foi encontrado em uma propriedade rural próxima à cidade, com sinais de ferimentos provocados por arma de fogo, conforme informações preliminares dos Bombeiros.
A mobilização para encontrar Rafael começou ainda na segunda-feira, após seu carro ser localizado por familiares em uma estrada de acesso a uma propriedade no interior do município. Sem contato e com o desaparecimento considerado atípico, equipes dos Bombeiros Voluntários de São João da Urtiga foram acionadas, iniciando uma operação que se intensificou nos dias seguintes.
Participaram das buscas diversas corporações, entre elas o Corpo de Bombeiros Militar de Lagoa Vermelha, Bombeiros Voluntários de Sananduva, equipe com drones da 3ª Cia de Bombeiros de Bento Gonçalves e cães farejadores do Batalhão de Busca e Salvamento e do Pelotão de Vacaria. A operação envolveu mais de 100 hectares de área mapeada, com terrenos de difícil acesso.
Apesar dos esforços conjuntos e da alta tecnologia empregada, o desfecho foi trágico. O corpo de Rafael foi encontrado na manhã desta quinta, em local próximo ao ponto onde o veículo havia sido abandonado. A Polícia Civil investiga as circunstâncias da morte, que, até o momento, não foram oficialmente esclarecidas.
A comoção tomou conta da cidade, que acompanha o caso com grande atenção desde o início das buscas. Familiares, amigos e voluntários participaram ativamente da procura e agora aguardam o avanço das investigações para entender o que ocorreu.
Autor: Tua Rádio Cacique Acompanhe as Redes Sociais da Destaque News e receba as notícias atualizadas em tempo real. WHATSAPP , TELEGRAM , FACEBOOK , INSTAGRAM , TWITTER