GeralMachadinho

Convite para Audiência Pública

A Secretaria Municipal de Educação de Machadinho convida  professores  e demais interessados da comunidade, para participarem da Audiência Pública Regional da Educação, que será realizada na Promotoria de Justiça Regional da Educação, em Passo Fundo, no dia 17 de novembro de 2025, com início às 13h30min.

O encontro tem como objetivo promover o diálogo, a articulação e a colheita de ideias e propostas junto aos integrantes da comunidade escolar, visando à deliberação sobre temas fundamentais para o fortalecimento das políticas educacionais, tais como:
• Acesso, permanência e aprendizagem;
• Vagas na Educação Infantil;
• Implementação da Lei Federal nº 13.935/2019 (serviços de psicologia e assistência social nas redes públicas de ensino);
• Educação inclusiva;
• Financiamento da educação.

A audiência contará com a presença do Dr. Júlio Francisco Ballardin, Promotor de Justiça Regional da Educação de Passo Fundo, que conduzirá os debates.

A participação de todos é fundamental para o fortalecimento das ações e decisões que impactam diretamente o futuro da educação em nossa região.

Machadinho, 04 de novembro de 2025
Secretaria Municipal de Educação e Cultura
Prefeitura Municipal de Machadinho – Cuidando das pessoas, transformando o futuro.

Por: Prefeitura Machadinho ASCOM
Acompanhe as Redes Sociais da Destaque News e receba as notícias atualizadas em tempo real. WHATSAPP , TELEGRAM , FACEBOOK , INSTAGRAM , TWITTER

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo