Ciclone: Ponte é levada pela força da água de arroio em Anta Gorda

O ciclone extratropical que atua no Rio Grande do Sul nesta sexta-feira, 7, já deixa danos em cidades gaúchas. Em Anta Gorda, no Vale do Taquari, uma ponte na localidade de Linha Borghettinho, na área rural da cidade, foi arrastada pela força da água de um arroio.
De acordo com a Defesa Civil, um grande volume de chuva foi registrado durante a tarde, cerca de 150 mm, porém até às 19h45 outros danos ainda não haviam sido registrados no município.
Outras seis cidades também registraram danos por conta dos efeitos do ciclone e reportaram à Defesa Civil estadual. Em Bom Retiro do Sul uma árvore caiu sobre a RST 128 e deixou a via interditada parcialmente no começo da noite.
Cidreira, no litoral norte, relatou o destelhamento parcial de um ginásio. Já Frederico Westphalen, informou o destelhamento de um pavilhão industrial e de um depósito de madeireira.
Porto Mauá também relatou um destelhamento parcial em um galpão na área rural do município. A cidade de Revaldo informou o rompimento da rede elétrica e Três Passos o destelhamento de uma casa.
O Estado permanece em alerta até este sábado, 8, em decorrência do ciclone que pode causar ventos de 100 km/h, queda de granizo e grande volume de chuva.
Autor: Correio do Povo Acompanhe as Redes Sociais da Destaque News e receba as notícias atualizadas em tempo real. WHATSAPP , TELEGRAM , FACEBOOK , INSTAGRAM , TWITTER

























