Borré tem lesão confirmada e desfalca Inter por quatro semanas

Na manhã desta sexta-feira (9), o Inter confirmou que Rafael Borré sofreu uma lesão no músculo posterior da coxa esquerda. A contusão ocorreu no primeiro tempo do empate contra o Palmeiras no último domingo (4), quando o atacante colombiano foi substituído no intervalo da partida.
Após ficar fora dos treinos no início da semana, Borré fez um exame de ressonância magnética que revelou a gravidade da lesão. O atacante ficará fora de campo por aproximadamente quatro semanas.
Além disso, Borré já estava suspenso pelo terceiro cartão amarelo e, portanto, não enfrentaria o Athletico-PR no próximo domingo (11).
A provável escalação do Inter para o jogo contra o Athletico-PR é: Rochet; Igor Gomes (Bruno Gomes), Vitão, Robert Renan e Bernabei; Rômulo, Thiago Maia e Bruno Henrique; Gabriel Carvalho, Wesley e Valencia.
A partida entre Inter e Athletico-PR será disputada às 19h, no Beira-Rio e terá transmissão da Rádio Grenal.
Autor: Rádio Grenal
Acompanhe as Redes Sociais da Destaque News e receba as notícias atualizadas em tempo real.
WHATSAPP , TELEGRAM , FACEBOOK , INSTAGRAM , TWITTER