Esportes

Amigo pessoal de Brian Rodríguez revela que jogador está mais inclinado ao Inter do que ao Flamengo: “Mais oportunidades”

Em busca de mais reforços para agregar qualidade ao plantel dirigido por Alexander “Cacique” Medina, a direção do Inter mira o mercado exterior e tem interesse no meia-atacante uruguaio Brian Rodríguez, de 21 anos, que pertence ao Los Angeles FC, dos Estados Unidos. Amigo pessoal do jogador, o goleiro Adriano Freitas, do Cerrito, do Uruguai, deu detalhes de uma conversa tida com o próprio Brian sobre o futuro.

Rodríguez também vem sendo apontado como alvo do Flamengo para 2022, mas, visando mais oportunidades, estaria mais inclinado a jogar no Inter.

“Ele disse: ‘Flamengo também tá aí, só que eu sei que a competitividade vai ser bem maior e no Inter vou ter mais oportunidades’. Ele sabe, ele é humilde”, disse Freitas.

“Ele me disse que o futebol do Flamengo tem um leque muito maior de jogadores e que no Inter ele podia ter uma possibilidade a mais”, acrescentou.

Na avaliação do arqueiro, o Inter, caso efetive esta contratação, estará buscando um jogador de muita habilidade para o setor ofensivo:

“É um jogador muito habilidoso. Ele é aquele jogador que joga pelo lado do campo, eu gostava mais quando ele jogava pela esquerda encarando pra dentro, é onde pode explorar 100% do potencial dele”.

Em um primeiro momento, a proposta colorada é de empréstimo de uma temporada com opção de compra – o clube gaúcho se dispõe a pagar 400 mil dólares ao Los Angeles pelo período emprestado.

Veja lances de Brian Rodríguez:

Autor: Zona Mista

Botão Voltar ao topo