AcidenteDestaque

Acidente é registrado na ERS-135 em Maximiliano de Almeida

Na tarde deste domingo (09), por volta das 16h08, um grave acidente foi registrado na ERS-135, próximo à comunidade do Cerro da Rapadura, em Maximiliano de Almeida (RS). A ocorrência mobilizou o plantão de emergência da Corporação de Bombeiros Voluntários de Machadinho, acionado via Bombeiros Militares de Lagoa Vermelha.

Inicialmente, foi informado que havia uma única vítima, com fratura exposta. Durante o deslocamento ao local, a equipe encontrou a ambulância da Prefeitura de Maximiliano de Almeida, que sinalizou que o atendimento já havia sido realizado. Diante disso, os socorristas seguiram até o Hospital São José para obter mais informações.

No hospital, foi confirmada a existência de uma segunda vítima no acidente. Enquanto um membro da equipe auxiliava no controle da hemorragia da primeira vítima, que apresentava fratura exposta de grande proporção, o restante do efetivo retornou ao local e encontrou o condutor de um Gol, com placas de Vacaria (RS), que sofreu apenas escoriações leves. Após o atendimento pré-hospitalar (APH), a vítima foi encaminhada ao hospital municipal.

A dinâmica do acidente ainda não foi divulgada, e as autoridades seguem apurando as circunstâncias da ocorrência.

Fonte: Bombeiros Voluntários de Machadinho. Acompanhe as Redes Sociais da Destaque News e receba as notícias atualizadas em tempo real. WHATSAPP , TELEGRAM , FACEBOOK , INSTAGRAM , TWITTER

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo