Esportes

Abrahão diz que Paulo Miranda vai com Darlan para o Juventude e justifica polêmica das “cadeiras vazias”

Em entrevista concedida à Rádio Guaíba no final da tarde desta terça-feira, o vice-presidente de futebol Denis Abrahão passou mais detalhes do mercado do Grêmio e confirmou que, além de Darlan, o zagueiro Paulo Miranda também está indo para o Juventude – falta, segundo o dirigente, apenas o anúncio oficial de ambos.

Abrahão ainda revelou que, entre Grêmio e Athletico, ficou tudo acertado sobre Jean Pyerre. Só que o meia rejeitou as condições oferecidas pelo clube paranaense, e não assinou o contrato proposto. Neste momento, o futuro do jogador volta a ser incerto.

Em outra parte da coletiva, Abrahão rebateu os jornalistas que criticaram a reapresentação do Grêmio e as “cadeiras vazias” na frente dos jogadores. Ele justificou se tratar de precaução em relação aos casos de Covid-19, que novamente afetaram o elenco:

“Eu achei medíocre repórteres brilhantes que são gaúchos que estavam reclamando da apresentação do Grêmio. Falarem besteiras no rádio é complicado. Sete jogadores com Covid-19, são sete cadeiras vazias. Queriam que eu botasse funcionários a sentar para dizer que estava lotado de jogadores? Não. Aí eu estaria sendo rasteiro e pequeno, coisa que não serei”, disse, antes de acrescentar:

“Concentração será de regime fechado para evitar que os casos se proliferem. Vem outra onda. Eu vou tomar a quarta dose assim que sair. Todos precisam se proteger e usar máscara. Não é um problema só do Grêmio. Estados Unidos fechou a fronteira. E vou colocar o Grêmio em risco? Negativo. Iríamos abrir pra imprensa, mas não dá pra acontecer isso. É a realidade, é só ler”.

Por fim, voltando ao mercado, Abrahão negou ter recebido proposta do Al-Ain, dos Emirados Árabes, pelo jovem volante Fernando Henrique.

“Não chegou ainda, mas se chegar será estudado. Tem muito mimimi, mas verdade nisso daí nenhuma”, finalizou.

Autor: Zona Mista

Botão Voltar ao topo