Eleições do Grêmio: Marcelo Marques “volta” e Denis Abrahão retira candidatura

A corrida eleitoral do Grêmio teve novos capítulos importantes ao longo desta sexta-feira, primeiro com um vídeo publicado por Marcelo Marques direcionado ao torcedor gremista. Em seguida, o empresário publicou um texto nas redes sociais e indicou que vai novamente colocar o seu nome à disposição como candidato à presidência, voltando atrás no anúncio de quarta.
“Desculpem pelo susto. A responsabilidade é muito grande e eu precisava desabafar. Mas eu VOLTEI! Voltei para que, juntos, façamos uma linda história no Grêmio. Serei presidente, conselheiro, apoiador? Quem manda é você, torcedor. Mas aviso: deveremos ser muito responsáveis. Arena sempre lotada, quadro de sócios gigante, elenco com raça, com a cara do Grêmio, e, principalmente, gestão para quitar as dívidas e estruturar o Grêmio dos próximos 100 anos. A responsabilidade de fazer um clube melhor é NOSSA, ou seja, de cada torcedor, pois o Grêmio é NOSSO!”, postou.
Sendo assim, a tendência é que Marques novamente se torne candidato e, mais do que isso, favorito a vencer o pleito marcado para novembro. Desde a sua desistência, um grande movimento de torcedores tomou conta nas redes sociais, inclusive com abaixo-assinado.
Denis Abrahão retira candidatura no Grêmio
Outro movimento emblemático ocorrido nesta sexta foi a saída de Denis Abrahão do pleito. O antigo dirigente, que foi vice de futebol entre 2021 e 2022, declarou que o Grêmio precisa de Marcelo Marques e que irá apoiá-lo na votação. “É o que eu queria. Estou muito feliz. O Grêmio precisa dele”, resumiu Abrahão, em contato com o jornal Zero Hora.
Autor: Zona Mista
Acompanhe as Redes Sociais da Destaque News e receba as notícias atualizadas em tempo real.
WHATSAPP , TELEGRAM , FACEBOOK , INSTAGRAM , TWITTER