
A delegada regional de Carazinho, Rita de Carli, conta que, até o momento, não há detalhes da motivação ou de como o crime foi executado. Equipes da Polícia Civil e Instituto Geral de Perícias (IGP) estão em deslocamento para Ronda Alta.
“A perícia vai nos dizer exatamente o que pode ter acontecido. Sabemos até o momento que são três pessoas de uma mesma família. Um casal e uma adolescente, que é enteada do homem”, contou. A delegacia regional foi informada sobre o caso por volta das 14h desta segunda-feira. Informações preliminares ainda dão conta que o homem teria esfaqueado a companheira e a enteada antes de tirar a própria vida. As vítimas teriam 49 anos (homem), 41 anos (mulher) e 14 anos (enteada).
Outra criança, de 10 anos, também estaria no apartamento no momento do crime, mas teria escapado ao pular por uma sacada. Ela foi socorrida por equipes de emergência e encaminhada para atendimento no hospital. A Brigada Militar está no local isolando a área até a chegada das equipes da Polícia Civil e do IGP.
Autor: Correio do Povo
Acompanhe as Redes Sociais da Destaque News e receba as notícias atualizadas em tempo real.
WHATSAPP , TELEGRAM , FACEBOOK , INSTAGRAM , TWITTER