A primeira coletiva de Quinteros pelo Grêmio fora do RS

Por Redação Rádio Grenal
O Grêmio venceu o São Raimundo nas penalidades nesta quarta-feira (19), e avançou para a segunda fase da Copa do Brasil 2025. Depois do primeiro jogo no comando tricolor fora do Rio Grande do Sul, Gustavo Quinteros cedeu entrevista coletiva.
O treinador disse que na primeira etapa do duelo não faltou mobilidade nem habilidade dos jogadores, acrescentou que no segundo tempo o time jogou no campo adversário, mas erraram duas vezes e em uma saiu o gol roaraimennse. ” Gostei muito da segunda etapa.” disse o treinador.
O Grêmio contou com três estreantes no duelo, Francis Amuzu, Lucas Esteves e o uruguaio Cristian Olivera que fez o gol do tricolor. Quinteros mostrou-se satisfeito com os novatos, disse que Olivera fez uma grande partida e que o belga Amuzu ainda falta maior preparação física para aguentar mais minutos em campo. Acrescentou que recebeu os reforços a pouco tempo e que ainda não deu para treinar com eles e que o trabalho começará agora.
Sobre os novos contratados, Quinteros disse que: “Luan Cândido está fazendo um trabalho para estar em plenas condições. É perigoso colocar atletas sem boa situação física em campo, é evidente que aumenta o risco de se lesionar.”
Em relação a leões, o treinador informou sobre João Pedro e Aravena. O professor falou que o lateral sentiu uma entorse no tornozelo e que o chileno teve uma dor muscular, e que portanto preocupam para os jogos da semi-final contra o Juventude, assim como o paraguaio Villasanti que também reclamou de dores.
* Por supervisão de: Marjana Vargas
Deixe seu comentário
Autor: Rádio Grenal
Acompanhe as Redes Sociais da Destaque News e receba as notícias atualizadas em tempo real.
WHATSAPP , TELEGRAM , FACEBOOK , INSTAGRAM , TWITTER