A Brigada Militar intensificou as buscas por três presos considerados de alta periculosidade que escaparam do Presídio Regional de Passo Fundo, na manhã do sábado.
A fuga teria ocorrido no momento em que familiares aguardavam para realizar visitas. Os detentos correram em direção aos fundos do pátio, escalaram um muro de quase 10 metros de altura e conseguiram escapar.
Dois dos fugitivos cumprem penas por crimes graves, como assaltos e latrocínios, com condenações em regime fechado, enquanto o terceiro está em prisão provisória, aguardando julgamento. Todos trajavam roupas esportivas, o que pode facilitar sua identificação.
Os fugitivos foram identificados como Felipe Canto da Silva, conhecido como “Lipa”, Cassiano Monteiro, apelidado de “Ciganinho”, e Antonio Augusto Zilles, conhecido como “Zilles”.
De acordo com a Brigada Militar, a fuga parece ter sido premeditada e planejada. O presídio não possui vigilância externa, o que facilitou a ação. Embora agentes penitenciários tenham tentado intervir, os detentos conseguiram escapar.
Autor: Correio do Povo
Acompanhe as Redes Sociais da Destaque News e receba as notícias atualizadas em tempo real. WHATSAPP , TELEGRAM , FACEBOOK , INSTAGRAM , TWITTER