Esportes

Sem Carballo, Renato prepara possíveis mudanças no meio-campo para jogo contra o Corinthians

Por

Redação Rádio Grenal

| 22 de julho de 2024

O Grêmio estará desfalcado contra o Corinthians na próxima quinta-feira (22). O volante Carballo levou o terceiro cartão amarelo no jogo contra o Vitória no último fim de semana e está confirmado como baixa para o jogo diante do Timão em São Paulo.

Sem ele, o técnico Renato Portaluppi terá que fazer mudanças no meio-campo da equipe, com base nos treinamentos da semana no CT Luiz Carvalho. Atualmente, Pepê e Dodi são os favoritos para substituir o uruguaio e formar a dupla com Villasanti. Contudo, o treinador também pode testar outras alternativas semelhantes ao esquema 4-2-3-1, frequentemente utilizado por Renato.

Apesar de terem tido um bom desempenho contra o Leão da Barra, os recém-contratados Arezo, Aravena e Monsalve ainda não devem ser titulares. A estratégia inicial do técnico gremista é dar ritmo aos novos jogadores, possibilitando que eles ganhem minutos durante os jogos.

A formação do time será definida nesta terça-feira (23), quando ocorrerá a última atividade pela manhã antes da viagem para a capital paulista. Após o treino, o atacante Alexander Aravena será apresentado na sala de entrevistas do CT Luiz Carvalho.

Grêmio e Corinthians se enfrentam na próxima quinta-feira (25), às 20h, na Neo Química Arena, pela 19ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Autor: Rádio Grenal

Acompanhe as Redes Sociais da Destaque News e receba as notícias atualizadas em tempo real.
WHATSAPP , TELEGRAM , FACEBOOK , INSTAGRAM , TWITTER

Botão Voltar ao topo